Escola Criativa

Hotelzinho

Pensando em atender os nossos alunos de uma forma mais ampla, a Escola Criativa montou a área do Berçário e do Hotelzinho especialmente para eles. Nesse espaço, as crianças passam o dia na escola com programações específicas e atividades diferenciadas, que propiciam o desenvolvimento global nas diversas áreas do saber.

Hábitos educativos e seqüenciados são estabelecidos na rotina das crianças, incluindo uma alimentação saudável e a autonomia para realizar atividades práticas como vestir-se, despir-se, organizar a bolsa, entre outros aspectos.
Desde cedo, as crianças são estimuladas a ter o cuidado com a higiene pessoal, bem como com os seus materiais individuais. A higiene bucal é uma das prioridades, onde trabalhamos com o projeto Crescerodonto.

As refeições são elaboradas pela nutricionista da escola, que faz a observação diária de cada criança, percebendo assim, as necessidades individuais.
A equipe é diferenciada, tendo um acompanhamento diário e treinamento mensal, para que cada vez mais possamos dar continuidade a uma ação de sucesso, buscando sempre o melhor para nossas crianças.

Sala do sono - Berçãrio
Refeitório - Hotelzinho

Copyright 2008 Escola CriativaTodos os direitos reservados.

Rua Conde de Irajá, 254/236Torre - Recife - PE

Fone/Fax:81. 3366.8300